Nossos Serviços

A MedSafe tem as soluções perfeitas pra você

01

Plataformas Web e App Web

Nossas plataformas são 100% online, desenvolvidas com a mais alta tecnologia existente no mercado. Buscamos sempre atualizar nossas plataformas, sejam elas internas ou externas, para sempre mantermos nosso padrão de qualidade e segurança das informações. Estão disponíveis 24 horas por dia durante 7 dias da semana.

02

Suporte Técnico

Suporte técnico com profissionais altamente qualificados para atender suas dúvidas técnicas e operacionais pelos diversos meios de atendimento, em nossa central telefônica, e-mail, chat ou WhatsApp.

03

Atualização de Informações

Todas as informações são atualizadas pela nossa equipe. Estamos trabalhando a todo momento para que sua necessidade seja atendida.

04

Disponibilizar Informações

Seus novos usuários poderão compartilhar informações pertinentes a eles mediante sua autorização.

05

Data Center

As plataformas utilizam os serviços da Microsoft Azure como Data Center para mantermos o padrão de excelência nos serviços prestados e o alto nível de segurança (ISO 27001). Possuímos uma equipe 24 horas x 7 dias da semana disponíveis como forma de segurança e qualidade nos serviços que são prestados. Nossa base de dados fica localizada no Brasil para atendermos nossa política de privacidade de dados

06

Treinamento

Possuímos vídeos de treinamentos para que você possa estudar a qualquer hora e de qualquer lugar.

O que os nossos clientes falam de nós

Com alto grau de satisfação os nossos serviços fica claro que a nossa dedicação em oferecer soluções personalizadas, é fato apreciada.

Abrir bate-papo
Atendimento MedSafe
Olá
Podemos ajudá-lo?